Harry: O começo de uma nova história

EM Cinema
yasmin
6 anos atrás

Olá amores, como eu havia comentados com vocês, fui prestigiar a pré-estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2, pois além de ser uma pottermaníaca assumida com maior orgulho do mundo, gostaria mundo de ver como as pessoas estaria se sentindo com o fim de… não somente uma história, mas de uma vida.


Harry Potter vai sempre estar no coração de todos, e para mostrar isso quis muito mostrar como as pessoas que sempre, digo sempre mesmo, estiveram ao lado da saga se sentiriam com o fim de uma história, que não somente foi inscrita por J.K. Rowling, mas que vou emoldurada por vários fãs que existe ao redor desse mundo.


Logo para começar esse post falarei que, qualquer expressão de fanatismo pela saga no dia da pré-estreia do cinema tatuapé foi fotografada e será usada de base para esse post, e agradeço a todos pelo amor que vocês tem pela saga.


Em 1997, começa uma grande e próspera história de vida… Harry Potter e a Pedra Filosofal é lançada no Reino Unido, e com uma trama simples, uma história cativante e os locais uns melhores que os outros, Harry já começa a colecionar fãs na região do Reino Unido… Começa a mostrar que um simples garoto que perdeu tudo que tinha, vive com seus tios que não sente nada por ele, é com apenas uma cicatriz, poderá daqui a pouco conquistar um mundo.


Em 2001, apenas quatro anos depois, lança nos cinemas o primeiro filme da saga, que além de ser um sucesso, mostra que ainda está para fim uma legião de fãs jamais conhecida por qualquer pessoa… três crianças dão vida ao um dos papeis, que com certeza ficará marcado na história de vida de todos, mais importantes do cinema.


Com dois amigos maravilhosos, e sua fiel coruja, Harry entra no Mundo Mágico sem ao menos saber quem ele realmente representava para 

yasmin
Sobre yasmin

Uma menina apaixonada por livros e que com eles já conseguiu passar por situações muitas vezes impossíveis.Curso a faculdade de jornalismo.

 

COMENTÁRIOS